Transplante Capilar

A cabeça cheia de cabelos é um símbolo de juventude. Quando você os perde, está perdendo esse símbolo de vitalidade, atração e autoconfiança.

A calvície é um problema que afeta homens e mulheres, podendo aparecer na forma de pequenas entradas até calvícies extensas. Ao se darem conta de que a calvície aumenta e não podendo impedir esse processo genético e hormonal, muitas pessoas sofrem um choque na sua autoestima.

Para estas pessoas está indicado o transplante capilar. É possível realizar o transplante capilar a partir dos 18 anos, ou quando sentir incômodo pela ausência de cabelo, desde que o paciente esteja seguro em relação à cirurgia. É realizado com anestesia local e sedação. O objetivo do transplante capilar desde o seu inicio foi o de preencher as regiões onde a calvície se instalou, de forma a conseguir densidade e resultado o mais natural possível.

Este resultado natural hoje é completamente possível fazendo uso da técnica atual, do treinamento da equipe cirúrgica, do aprimoramento técnico e da capacidade artística do cirurgião responsável.

A técnica de transplante capilar é a chamada “fio a fio”, em que é retirada da parte posterior da cabeça uma faixa de cabelo, esta é dividida em unidades foliculares que contêm de 1 a 4 fios cada. Em seguida, estas unidades são transplantadas para as áreas calvas.

Esta mesma técnica também é utilizada na reconstrução de sobrancelhas, costeletas e rarefação dos pelos da região pubiana. Técnicas cirúrgicas de transplante capilar incluem também enxertos com punch, mini-enxertos e micro-enxertos.

A cirurgia dura em média 5 horas, e os pontos são retirados após 15 dias. É comum haver inchaço nos primeiros dias. Pode-se voltar às atividades quase que imediatamente.

Outras Cirurgias

Agendamento online

Confira também as formas de pagamento.

Marque sua consulta

Obrigado, confirmamos o recebimento.
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

Veja como você pode pagar

Na M. Avelar Cirurgia Plástica realizamos cirurgias plásticas a custos acessíveis, mantendo o mais alto padrão de segurança e qualidade.Em cumprimento ao Código de Ética Médica, que não permite a divulgação de valores de cirurgias , o orçamento será definido após a consulta e indicação médica."Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional." Artigo 3º da Resolução do CFM nº 1.836/2008.

Confira as formas de parcelamento

A sua cirurgia plástica pode ser parcelada. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o médico pode estabelecer como seus serviços serão pagos.Para isso, basta que você agende uma consulta e o próprio médico dirá se existe a indicação da cirurgia para o seu caso. Após isso é que os custos e formas de pagamento serão discutidos.
Entre em contato para maiores informações e agendamento de consultas.