Preenchimento Facial  
Preenchimento – Ácido Hialurônico

Com o passar dos anos a pele vai se tornando mais fina, com menos turgor e elasticidade, o que associado a ação da musculatura facial, lei da gravidade, fatores genéticos, exposição solar e dieta, leva à formação de rugas e vincos na pele. Na tentativa de amenizar essas depressões na pele foram desenvolvidos vários produtos para o seu preenchimento.

O preenchimento das rugas e vincos leva à suavização das depressões, proporcionando um aspecto de rejuvenescimento ao paciente. O Ácido Hialurônico faz parte da constituição natural da pele, é bem tolerado pelo organismo, sendo raras as reações adversas ao seu uso. É um produto absorvível, ou seja, depois de injetado na pele é absorvido pelo organismo com o passar do tempo, não deixando resíduos.

Sua ação permanence por cerca de 4 a 18 meses, dependendo do produto utilizado. Estes tratamentos não são permanentes, no entanto, podem ser repetidos.O Ácido hialurônico adiciona volume e pode ser usado para aumentar lábios finos, melhorar contornos superficiais, suavizar rugas faciais, eliminar rugas e melhorar a aparência das cicatrizes.

A aplicação é realizada com o uso de um anestésico tópico. Alguns preenchimentos dérmicos são usados juntamente com demais tratamentos de rejuvenescimento, tal como injeção de toxina botulínica. Na consulta médica serão  avaliadas suas queixas e indicado o tratamento adequado às suas necessidades e expectativas.

Outras Cirurgias

Agendamento online

Confira também as formas de pagamento.

Marque sua consulta

Obrigado, confirmamos o recebimento.
Ops! Algo deu errado ao enviar o formulário.

Veja como você pode pagar

Na M. Avelar Cirurgia Plástica realizamos cirurgias plásticas a custos acessíveis, mantendo o mais alto padrão de segurança e qualidade.Em cumprimento ao Código de Ética Médica, que não permite a divulgação de valores de cirurgias , o orçamento será definido após a consulta e indicação médica."Cabe ao médico, após os procedimentos de diagnósticos e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional." Artigo 3º da Resolução do CFM nº 1.836/2008.

Confira as formas de parcelamento

A sua cirurgia plástica pode ser parcelada. Segundo o Conselho Federal de Medicina, o médico pode estabelecer como seus serviços serão pagos.Para isso, basta que você agende uma consulta e o próprio médico dirá se existe a indicação da cirurgia para o seu caso. Após isso é que os custos e formas de pagamento serão discutidos.
Entre em contato para maiores informações e agendamento de consultas.